terça-feira, 12 de agosto de 2008

Cuca é o novo técnico tricolor


O que já era esperado por muitos na segunda-feira foi confirmado: Cuca é o novo técnico do Fluminense. Na sua apresentação, o treinador disse que "era Fluminense quando jovem mas que isso não adiantará de nada se ele não fizer um bom trabalho". Também disse que pretende ser campeão do segundo turno e que já tem um time em mente. Aí que surgem várias hipóteses: Dodô voltará a ser titular? O 4-4-2 continuará sendo o esquema sempre utilizado?

Perguntas como estas só serão respondidas ao passar do tempo, mas de uma coisa temos certeza: teremos treinos táticos e a era dos rachões-forever acabou! Para muitos (que não gostaram da novidade) o fato de Cuca não ter conquistado nenhum título por nenhum clube pesa e seu último trabalho no Santos também. Porém, estes se esquecem que Renato nunca tinha conquistado título até chegar ao Fluminense e que o time do Santos é pior que o nosso. Uma coisa eu peço: deixem o cara trabalhar! Dêem tempo a Cuca, e ele nos dará tempo para respirar - espero - no campeonato. E também peço à diretoria para darem condições pro cara trabalhar, tem que cuidar do nosso gramado desprezível logo ou senão construir um CT digno pro Fluminense. Se o Fluminense investir em estrutura, vai virar um dos clubes mais vencedores do Brasil, afinal clubes que fazem isso viram potências em qualquer parte do mundo. Sorte ao Fluminense e ao Cuca.

Saudações Tricolores

5 comentários:

Bel disse...

Julia,

vim aqui depois que me deu o link :)

A primeira entrevista do Cuca me surpreendeu positivamente pelo fato dele motivar os jogadores dizendo justamente que tentarão ser campeões do turno, mas de forma humilde, porque na moral, eu estava cansada de arrogância! :P

Eu que já gostava do trabalho dele torço MUITO p que ele dê certo no Flu.

Quanto a estrutura estou de acordo. Vamos lá diretoria, vamos tirar nossas bundas pesadas da cadeira e trabalhar, de verdade.

Por hoje é só ;)

Bjinhos

Bel

Rafael Ribeiro disse...

Pergunta ao amigo Luiz Felippe:
Seu Cuca é eu?

----------------------------------

Ah, Cuca é treinador, RG não.
Nem tem como e porque comparar.

Caroline Stambowsk disse...

aaaah , adorei tudo ! (:

Bem, eu creio sinceramente que o Cuca fará um bom trabalho. E é tudo o que a gente precisa. Apesar de eu apoiar sempre o RG, as pessoas tem prazos de validade, e o dele, bem, venceu :(

Boa sorte pra nós nessa era Cuca. (:


ST, amor. By Carool (:

Anônimo disse...

Boa sorte ao cuca

que tenha sucesso!

e um até bereve ao Renato

agradeço muito a ele

Anônimo disse...

Com a espertesa do Cuca q é um grande treinador, pegando um time excelente q é essse elenco sensacional, teremos condições do nosso ficar mais "azul".Renato era bom mais t que aprender mto a ter humildade e personalidade, coisa q ele naum teve agora qando a gente perdeu o título da Libertadores da América, além de se mostrar muito abatido, retranqueiro... faltaram treinos taticos, Renatão errou muito, pra ele é tempo de aprender, e pra nois com Cuca no elenco é tempo de vencer, teremos um comando forte agora na comissao técnica.

FLW Saudaçoes tricolores