quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Entrevista com João Paulo!

Bom, galera tricolor, a nossa colaboradora Júlia conseguiu uma entrevista exclusiva com o João Paulo, lateral das categorias de base do Fluminense! Aqui vai a entrevista completa!


FICHA TÉCNICA:
Nome: João Paulo Purcino
Posição: Lateral-esquerdo
Data de nascimento: 20/07/1990
Ex-clubes: Atlético-MG, CFZ.
Naturalidade: Pouso Alto - RJ

1 - Há quanto tempo você joga no Fluminense ?
R = Estou jogando há 2 anos e meio.

2 - Como é treinar em Xerém ? O que na sua opinião, precisa ser feito?
R = Na minha opinião, Xerém é um ótimo lugar pra concentrar a base, tem uma ótima estrutura. Não é à toa que muitas jóias vêm de lá. Os campos poderiam melhorar um pouco, mas, de resto, é muito bom.

3 - Como você se relacionou com os jogadores do profissional do Fluminense? Quais foram os mais receptivos com você?
R = Eu cheguei num bom momento, na Libertadores. Quando cheguei tava todo mundo bem, o clima foi ótimo e fui muito bem recepcionado. Todos foram receptivos, sem exceções. O Conca foi muito simpático e meus companheiros de base me deram moral.

4 - Como você chegou ao Fluminense?
R = Eu jogava no CFZ, time do Zico no Rio. Joguei lá há um ano. Me destaquei no primeiro ano de juvenil, então o olheiro Edevaldo me viu e me trouxe pro Flu.

5 - Como você se sentiu na estréia pelo time profissional? Como você avalia a estréia?
R = Estava com um friozinho na barriga, mas estava tranqüilo, pois sabia que estava ali porque tinha potencial. Me deram muita tranqüilidade para jogar e tiraram todo um peso que havia. Esperava ter jogado melhor, mas tenho certeza que estarei mais leve da próxima vez.

6 – Você já teve oportunidade de treinar com o técnico Cuca? Quais são suas impressões e quais as diferenças dele do Renato?
R = Já sim, treinamos hoje, não deu ainda para ver as diferenças em um treino só. Mas percebe-se que ele quer muito levar o Flu ao lugar que merece, só que as diferenças entre os treinadores só poderei perceber com o tempo.

7 – Qual seu maior sonho?
R = No momento, me firmar no time profissional do Fluminense.

8 - O que você costuma fazer nas horas vagas ? E tem algum outro esporte que você goste?
R = Hoje em dia aproveito para dormir e descansar. Às vezes saio com amigos, mas faço programas mais leves. Gosto de vôlei, minha irmã e minha mãe praticam.

9 - Qual profissão você seguiria se não fosse jogador?
R = Sendo sincero, não sei direito. Mas acho que seria administrador de empresas.

10 - Se você tivesse que jogar no exterior, em qual clube gostaria de jogar?
R = Manchester United.

11 – Quais são suas principais características como jogador?
R = Costumo me destacar na bola parada, tenho boa técnica e uma boa preparação física.

12 – Mande um recado para a torcida dizendo o que ela pode esperar de você.
R = Podem ter certeza que não vai faltar comprometimento e dedicação, o resto é dentro de campo.

Créditos da entrevista: [FFC] Júlia.

Saudações Tricolores

12 comentários:

Anônimo disse...

Será verdade essa entrevista???

to achando que tem roteiro armado hein???

[FFC] Eduardo disse...

É não, Guilherme, é verdadeira mesmo, cara.

Anônimo disse...

é verdadeira msm cara

Pam disse...

João Paulo, eu te amoo taanto meeu princiipe, booa sorte aí, '♥
[EI CUCA BOTAO JOÃO PAULO]

Anônimo disse...

Ei, Renê , bota o João Paulo Aew ♥

Karla disse...

caramba sou flamenguista doente amo o meu time, mais td vez q eu assisto o jogo do flu, e vejo o João paulo jogando da atee uma vontade de nesse momento ser fluminese so p ter ele no time!

JOÃO PAULO> promessa jovem ,joga muito alem de ser lindo!

bjs

karla (sumé-pb)



CUCA QUEREMOS O JOÃO PAULO NO FLAAA!! BOTA Q É FERA

Unknown disse...

joão e do flu nem vem sua envejosa ele ñ vai pro fla

Unknown disse...

O João Paulo alem de jogar muito ele é perfeitoo Flu ♥

Unknown disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO DIIIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS JOÃÃÃO PAULO //

¹²Rodrigues disse...

A entrevista tá blz !!
mais Pouso Alto é em MG e não RJ !! e ele não disse que jogou no Paulistinha FC de Cruzeiro-SP apesar de ser uma escolinha e não clube !

Unknown disse...

João Paulo eu sou apaixonadamente
apaixonada por você , eu te amo , você e minha vida , meu tudo s2s2'

Unknown disse...

mee da seu msn ?