quarta-feira, 20 de agosto de 2008

COLUNA DO SUPERNATURAL... “NADA DE CARNE, SÓ LEGUMES!”

Seu Cuca é ele!

Cheguei cedão no Maraca pra sentir com a galera o clima para a partida! Os mesmos de sempre estavam lá, aqueles que só vão em final sabem que não são bem-vindos! TYF e Legião voltando a se respeitar, o Cavalo Paraguaio Rubro-Negro havia conseguido mais um empate com MAIS UM PENALTI (QUE COINCIDÊNCIA!). Tudo pronto! Vamos começar a partida, entra o time dos árbitros da FFERJ! Opa! Como assim? É o Patético de Minas? Mas tem problema não, preto e branco lembra time(?) pequeno aqui do RJ e time ou timinho, que não ganha nada! Vamos Fluzão! Vamos Ganhar!
Neste jogo truncado, havia uma áurea diferente, o clima era propenso para uma vitória! Cuca estreava, uma tamanha expectativa. Treinar um time grande depois de muito tempo! O exemplo maior era o Dodô. Ele tava diferente, começou correndo sim! Ele mesmo, o Dodô! Time com vontade, E diria eu, com um sutil padrão de jogo. As peças ainda são as mesmas, só que com vontade! Aos 16 min do segundo tempo, o Chitão, fazendo o papel de pivô, recebeu a bola de Conca, el maestrito, e lançou Dodô que colocou com categoria lá dentro! Final da GOLEADA: Fluminense 1x0 Patético-MG.

CHUTANDO O BALDE...


Agora falando do Flu...

Somos os líderes! Sim, junto com uma penca de times, mas, se deram o título pro Grêmio, pois este terminou em 1º no turno inicial, começamos o returno na frente e somos os líderes! Arrancamos bem, na quarta-feira, temos um jogo de vida ou morte contra o Náutico de PE + a polícia do Recife, se bem que policial tá ali pra prender bandido, ladrão e jogador do Fog... ops! Lá no Recife, o jogo é muito difícil, mas, jogo difícil é com a gente mesmo! Lembram de um tal de Junior Bocas? Acho que é assim que se escreve, um time lá da Argentinha, que eliminamos na Libertadores.

Direto de Pequim

Já ouviram falar da SÍNDROME DE BOTAFOGO? Pois empestou os atletas brasileiros na China. Tem gente ali que ganha tudo antes das olimpíadas, porém na hora do vamos ver... NÃO GANHAM NADA E TOME CHORORÔ, CHORA A JADE, CHORA O HIPÓLITO, CHORA O FOGO! Falando em Hipólito, só foi o muleke falar que ia abrir uma bandeira do Cavalo Paraguaio Rubro-Negro no pódio, hehehe, caiu de bunda! E TOME CHORO! Nada pessoal, você é muito bom dando esses pulos, mas, da próxima vez, CALA A BOCA!

Os chinas da China tão de olhos arregalados com meu craque TN10! Fazendo a diferença, jogando o fino, mostrando pro RG(cruzes!) como é que se faz! O tal do Ronaldinho Gaúcho pediu pra sair do Barça, achando que ia ter de disputar vaga com o TN! Se preocupa não dentuço, ele é do Flu e para o Flu vai voltar! TS, o Monstro também dando show lá do outro lado do mundo, e quando voltarem, TREMEI times pequenos e cavalos paraguaios, o show vai recomeçar, agora com o Cuca, só o esquenta!

A mais nova NÃO CONTRATAÇÃO do Flu!

Pato Urrutia, capitão da LDU (valha-me Deus!) é mais nova NÃO contratação do Flu! Quem não anunciou Urrutia foi o nosso Coordenador de PESO Baleia Branca! A torcida espera ANSIOSAMENTE agora apenas umas 2, se der tá, só 2 contratações! E por favor, contrate de bico calado, para que mais uma vez não se torne mais uma NÃO CONTRATAÇÃO!

Palpites...

Tan nan nan nam! Tan nan nan nam! Recife é terra do frevo! E te prepara Náutico, tu vai dançar! Tan nan nan nam! (Aquela musiquinha que toca o carnaval de lá o tempo todo!). Fluminense 3x1 Náutico. Em clima de carnaval, voltaremos ao Maraca no sábado e pegamos um Rubro-Negro: o Sport! Fala sério Flu x Qualquer Rubro-Negro no Maraca? Fluzão 3 x0! Tan nan nan nam! Tan nan nan nam!

“E PELO FLUMINENSE TUDO!”

Saudações Tricolores

Um comentário:

Anônimo disse...

Naum dah pra fazer comentários... Faltou a coluna e agora tah tendo outro jogo nesse momento...rs
Valeu Super!