quarta-feira, 13 de agosto de 2008

COLUNA DO SUPERNATURAL... "NADA DE CARNE, SÓ LEGUMES!"

Eiro, eiro, eiro... Time de PIPOQUEIRO!

Vendo os jogadores se portando no jogo versus o fraquíssimo Ipatinga, imaginei um tempo não muito distante, em que via um time jogando várias vezes, com jogadores limitadíssimos, de caráter e qualidade técnica duvidosa. Lembrei de um time que não assustava seus adversários, um time fraco, sem sal, que perdia o fôlego no transcorrer da competição, amarelando e daí sendo chamado de medíocre! Este time tinha um excelente treinador, só a diretoria não via, porém este treinador foi dispensado, mesmo todos sabendo de sua grande qualidade técnica e tática, um estrategista! Esse time se chama: BOTAFOGO! Daí eu somente posso dizer uma coisa: “Obrigado Pequenino Botafogo por ter dispensado o Cuca, a partir de agora iniciamos nossa fase de VITÓRIAS!” BEM VINDO CUCA! Aqui nada de chororô, só sorrisos!

CHUTANDO O BALDE...

Agora falando do Flu...

Vergonhosa a participação do time no 1º turno! Ridículo! Envergonhem-se tricolores! Somos os últimos, e os últimos, com o elenco limitadíssimo do Fluminense FC, apático, inexpressivo! Não é questionar o treinador (mais abaixo falaremos sobre ele), os jogadores, diretoria ou torcida, simplesmente o TODO está errado, perdemos a sintonia desde a fatídica derrocada para a LDU.

A churrascaria fechou!

Valeu Renato! Obrigado por tudo, mas sabemos que nosso vitorioso-herói-falastrão-profeta-sábio-poeta-churrasqueiro treinador não tinha mais clima para ficar no Fluminense! Não vou queimá-lo, fez sua parte e deixou de fazer sua parte... Quem sabe um até breve, Portaluppi!

E quem mais não vem?

La CUCAratcha! Caramba! Agora a bola da vez chama-se Dátolo, ele é aquele que mais não vem! O Gordo TOLO não conseguiu fechar com o DaTOLO! Perdão pela piadinha, mas é de rir para não chorar com o nosso coordenador PESO PESADO! Até agora ninguém anunciou a próxima NÃO CONTRATAÇÃO do Flu! Branco... Na boa... CALA A BOCA DESSA VEZ!

Palpites...

Cozinhar o Galo não da mais.... Tá na hora da recuperação! Quero retornar próxima semana com um grito de guerra: É CANJA, É CANJA DE GALINHA... E é Fluzão na cabeça, 2x1 contra o Patético MG!

“E PELO FLUMINENSE TUDO!”

Saudações Tricolores

2 comentários:

Guilherme Montanha disse...

que isso cara!!!!!!!!!!!!! que vergonha de ser tricolor porra nenhuma, o time é otimo é pq... desfalques... desmanches... atletas que foram sedidos as olimpiadas... isso tudo atrapalha nvéio, e além de aturar Renight pagando boquete pra Ygor tambem era uma merda... se o time titular fosse

FH
Rafael
Anderson
Roger
Júnior
Maurício
Fabinho
Tartá
Conca
Dodô
Washington

simplesmente 4-4-2 teriamos sido melhor, retranca sempre atrapalha, RG botava o time totalmenter apatico, mais agora q ele saiu isso tudo muda tomara vamos ter sorte hehehehe

FLW ST

[FFC] Eduardo disse...

Irônico como sempre...

Tá difícil...Espero que o Cuca indique bons nomes. Fala-se que ele falou sobre Fabão, zagueiro do Santos, e Zé Roberto, ex-Bota...Bons nomes. Fabão é bom zagueiro e Zé Roberto cairia muito bem no nosso meio.

Espero que venham e que o Cuca faça um grande trabalho no nosso time!