segunda-feira, 4 de agosto de 2008

COLUNA DO SUPER NATURAL... "NADA DE CARNES, SÓ LEGUMES!"

Cheguei... Segura a tua onda que o mar não tá pra peixe!

Cheguei de fato para radicalizar! Não devo nada à diretoria ou a seu ninguém... Chega de papo, chega de falácias ou embromação! Tão pensando o quê? O Fluminense não é de vocês não! É NOSSO! O Fluzão hoje tá com o mar que não é pra peixe! Baleia Horca, Baleia Branca e Peixe Palhaço Gaúcho tudo junto... e se segura que o Flu não vai morrer na praia!

E o jogo? Que sono!

Num jogo fraco, sem muitos lances de perigo, com um Fluminense completamente perdido e desorganizado em campo, tal qual seu “entregador” de camisas, mais uma vez saímos derrotados dentro de nossa casa, o Maracanã. O Tricolor, que entrou em campo com algumas novidades, tais como os garotos João Paulo (7,5) e Felipe (6,5), foi logo surpreendido aos 5 min de jogo por Nilmar, que ganhou na corrida do veteraníssimo Roger e marcou um bonito gol. No desespero tricolor, o Inter ampliou aos 27 min e mais uma vez com Nilmar, em jogada pela esquerda de Marcão. Depois de algumas jogadas improdutivas e ataques desperdiçados, aos 25 min do 2º tempo, ele, o predestinado Somália, no susto descontou para o Flu.

CHUTANDO O BALDE... Agora falando do Flu...

Brincadeira tem hora!

Já chega! Basta! Somos um bando dentro de campo, brincadeira sem graça! Nas Laranjeiras, muito se fala, muito se sonda, muito se especula e nada! Brincadeira tem hora! Nada de contratações, nada de reação e o Flu afundando neste marzão onde tudo se tem... Vorazes tubarões, peixes grandes, peixes pequenos, bacalhaus, poluição rubro-negra e até peixes que não podem ser menores... Diretoria incompetente, apática, inexpressiva! Escutem nossa sábia torcida (Que vexame hein?! Somente 11.091!) que hoje e há muito tempo pede a cabeça-de-bagre do nosso vitorioso-herói-falastrão-profeta-sábio-poeta-churrasqueiro treinador Reinight Gaúcho Carioca Portaluppi! Parafraseando o Peixe Romário, “O Renato calado é um poeta!”.

Vai uma alcatra aí?

Valeu Renato, seu tempo acabou! C’est Fini! The game’s over! Sacou? Saia logo para seu bem e o do Fluminense, se você gosta tanto assim do Flu entregue o boné! Não que você não seja incompetente, mas não dá mais pra ver o Fluminense na situação que está e de praxe no futebol brasileiro para revigorar os ânimos se muda o treinador! Sabemos que faltam peças, mas também sabemos que há tempos falta esquema tático também, então... ELAS POR ELAS... Nada pessoal! Se o seu limite ainda não chegou, desculpa aí, mas o nosso já tá estourado!

Torcida...

Puxãozinho de orelha na nossa torcida... Tem uma letra que diz... Eu canto Nense quando o time vai bem... Eu canto Nense quando o time vai mal... E quer dizer que só cantam em Libertadores e quando chega à final é? Cadê vocês? Não me façam chamá-los de MODISTAS!

Contrata...ZzzZzZz...ções

Já foi a enterro de anão? Já viu a Loira do Banheiro? Já viu dente na boca de galinha? Já viu Senador ser preso? Saci? Mula-sem-cabeça? Pois é, acrescento mais um mito nas estórias contadas por este Brasil afora... Contratações do Fluminense! Falaram em um timaço de contratações já... Mineiro, Jadson, Daniel Carvalho, Fabrício, Jancarlos, Everton Santos, Palhaço, Pateta e Palerma e nada! Ah! Chegou um Eduardo ex-Ratinho pra lateral direita, pra substituir o ex-lateral direito, ex-ala e ex-craque Gabriel, que se aposentou em 2005! Quer motivação Diretoria? Anuncia terça-feira: DÁTOLO, URRUTIA, MINEIRO e JADSON E aí prepara o Maraca, pois o bicho vai pegar!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

CARIOCAS NA RODADA…

Os três grandes vacilaram feio nesta rodada, somente o menor entre os times cariocas neste brasileiro ganhou. A Dupla Fla-Flu perdeu em casa. Os Mulambos foram derrotados de virada pelo Cruzeiro por 2x1, já o Vice da Gama foi massacrado por 4x0 pelo São Paulo, o tricolor paulista, mais conhecido como o time dos bambis, será o próximo rival do Fluzão na quarta 21h45. Já a Quinta força ganhou fora de casa do Patético do Paraná de 3x0, mostrando uma força de recuperação, mas, conhecendo o Bostinha, vulgo cavalo paraguaio, já já eles voltam ao normal, ou seja, às derrotas! Ah! Falando em eqüinos paraguaios... Eu vos apresento o The Frash, sim, o mais novo CAVALO PARAGUAIO do Brasileirão, o Cavalo Rubro Negro, descendo a ladeira, já se encontra em sexto!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

E O “RESTO” NA RODADA DO BRASILEIRÃO...

Os outros participantes do Brasileirão tiveram os seguintes resultados, partindo dos que mais nos interesssam: Patético-PR 0 x 3 Bostafogo; Patético-MG 2x1 Sport; Santos 1x3 Coritiba; Ipatinga 1x2 Palmeiras. Goiás 4x0 Portuguesa e o Nautico 1x2 Figueirense. O líder Grêmio fez o dever de casa e ganhou de 2x0 do Vitória-BA.

RESUMO da RODADA: Os Rubro-Negros da Série A se deram mal... Os Alvinegros da Série A se deram bem... Apesar do nosso vexame em casa, os nossos teóricos rivais para fugir da zona também se deram mal e em casa! Felizmente! Cuidado Flu, a sorte tava a nosso favor nesta rodada... Os bons ventos sopram, falta só fazermos nossa parte!

------------------------------------------------------------------------------------------------

TOQUE DE BOLA...

Pelo que vi no sítio “Olé da Argentinha”, Dátolo tá com um pé no Flu. Este é o problema, com nossa inerte diretoria, ele deve ser contratado e vir a pé de Buenos Aires e chegar aqui lá pra Outubro! Dátolo vem do Boca e, se confirmada, será uma grande contratação (PRA CALAR A BOCA!) para o Flu que se juntará ao também “quase certo” Urrutia! É parceiro, vou afiar meu portunhol, pois esta dupla junto com o gringo Conca formaremos um meio campo de respeito e então "la conquista del brasileiron estai muy pertito!" Tremei adversários a MÁQUINA ESTÁ MAIS UMA VEZ A ENGRENAR!

Palpites...

Já que a rapaziada aqui do blog, peladeiros de PlayStation, dão palpites, eu, craque de bola, camisa 10 e craque de peladas do time do bairro vou mostrar como é: Fluminense 3 x 1 São Paulo, Grêmio 3 x 0 Ipatinga, Vasco 2 x 2 Coritiba, Atlético-PR 1 x 1 Náutico, Sport 3 x 1 Portuguesa, Goiás 2 x 1 Flamengo, Santos 2 x 1 Atlético-MG, Figueirense 3 x 1 Botafogo, Cruzeiro 2 x 1 Internacional, Palmeiras 2 x 0 Vitória.

“E PELO FLUMINENSE TUDO!”

Saudações Tricolores

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha genial a coluna, deveria ser todo dia!!!!!!!!!! mlk tu é mto engraçado!!!!!!!!! a coluna tava na medida certa humor na dose certa e seriedade tbm, criticas a demora das contratações, diretoria... mais a parte que mais gostei foi quando tu flw da torcida, na musica diz EU CANTO NENSE QUANDO O TIME TÁ MAL, mais oq se ve é que qando tah mal ninguem vai porra nenhuma e ficam dzendo como disseram no orkut qye tem vergonha de ser tricolor!!!!!!!!!!! absurdo!!!!! de resto parabens a coluna ficou show de bola.

Sergio Telles disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sai daqui sua bicha!!!!!!


timinho que nem tradição tem nunca chegou em final de Libertadores

[FFC] Eduardo disse...

Post apagado :)

Se quer comentar aqui, tem que RESPEITAR.