
Passaram-se 3 dias desde o último jogo, mas eu continuo sem entender o motivo de força maior que leva Renato a poupar o time. Compreendo o desgaste do Brasileiro, mas, na minha mente, Fla-Flu é Fla-Flu. Não se deve subestimá-lo. É um jogo místico, de tradição inigualável. Um jogo de emoção sem igual. Creio que a maioria esmagadora dos torcedores quer ver o time titular em campo. A rivalidade é tão grande que não conseguimos sequer cogitar uma eliminação. Tudo, menos ser eliminado por aquele time. Essa é a lei. Perder para o Flamengo é a pior coisa que existe. Nenhum tricolor quer fracassar diante do maior rival.
Amanhã é mais um jogo de vida ou morte, dessa vez contra o Coritiba. Valorizo bastante as nossas hipóteses de vitória. Aos poucos, a confiança no nosso atual time, a qual eu havia perdido, está voltando. A malancolia que me acompanhava a cada jogo tem diminuído. Vejo-nos conquistando 3 pontos no Maracanã.
No dia 26, haverá o Fla-Flu decisivo. No orkut, vi um tópico de um tricolor que muito me agradou. A opinião do autor muito se parecia com a minha. Ele é totalmente contra a escalação de reservas, pois, assim, entregaremos uma competição de bandeja. Não podemos fazer isso. Ultimamente, os títulos são escassos nas Laranjeiras. Embora tenha sido contra a escalação deles, nossos reservas conquistaram um importante resultado no primeiro jogo, o qual nos deixa em clara vantagem de classificação. Vamos com tudo! A torcida tricolor anseia por bater o Flamengo! Enfim, concluo esse post com as últimas palavras do tricolor supra-citado:
"RENATO, PODE ESCUTAR! PRÓXIMO JOGO EU QUERO O TIME TITULAR!"
Saudações Tricolores
Um comentário:
Eduardo, a julgar como conduz teu discurso, não tenho dúvidas que serás um grande médico. Mas caso mude de idéia,pense seriamente em ser cronista esportivo meu amigo... Tua escrita é empolgante garoto!
Postar um comentário