
Mas, há algum tempo, a ficha caiu. De uma final de Libertadores à Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A nossa realidade agora é outra. Perdemos os melhores jogadores e vieram "reforços" da Série B. Que ano hein? Quanta decepção.
Vendo os posts do blog, observei que o último deles foi uma coluna do Super Natural depois do Fla-Flu. Desde então, muitas coisas aconteceram. Thiago Silva anunciou que sai no final do ano, Branco voltou de malas vazias e teve que trazer os "reforços" da Série B, Cuca caiu, René Simões assumiu o comando tricolor, saímos e voltamos à Zona Maldita, entre outras tantas.
Como vocês sabem, assisti à maioria dos jogos do Fluminense neste ano. Contudo, parei depois do jogo contra o Goiás, um empate por 1 a 1 no Maracanã. Sofri demais. Depois da perda da Libertadores, foi o jogo em que eu mais sofri. Ao término da partida, prometi a mim mesmo que não assistiria mais aos jogos do meu querido Fluminense em 2008. E, desde então, há duas partidas, não tenho assistido, mas continuo a acompanhar os lances pela Internet (ê vício!). Por isso, não vou poder postar mais as análises dos jogos, pois não gosto de simplesmente colar as análises dos sites esportivos, gosto de fazer a minha própria análise. Falarei com o Luiz, nosso colaborador, para ver se ele quebra esse galho pra mim, mas não é nada garantido. Tentarei atualizar com outras notícias também. Peço desculpas por esse abandono do blog, mas farei o possível pra atualizá-lo freqüentemente.
Um abraço,
2 comentários:
Falou tudo na pstágem,só que tem que ter mais disposição ai pra atualizar o blog,sei que o time não vem colaborando,mais como na música diz "Ah Tantos anos juntos na Vitória e na Derrota,mais a certeza é que eu nunca vou te Abandonar" .
ST
Eduardo, o blog tá bom demais, mesmo com alguns momentos ruins do Flu. Gostei deste texto pois fala tb das emoções.
Espero que vc quebre a promessa e veja os outros jogos do Flu em 2008. Vc é um ótimo cronista.
Abração, PH
Postar um comentário