quarta-feira, 3 de setembro de 2008

COLUNA DO SUPERNATURAL... "NADA DE CARNE, SÓ LEGUMES!"

Já é! Já foi!

Fiz o que pude! Entrei em contato com o cara, conversei, usei de todo meu poder de argumentação, até a baleia Branca desencalhou e tomou atitudes de conversar com ele também... Mas não deu! Perdemos Thiago Neves, o maestro do meio-campo TRICOLOR! O Craque! Aquele que fez 3 gols na Final da Libertadores! Não o critico, ele é menor que o Fluminense, se vai... E digo mais... Não é um adeus TN e sim um até breve!

CHUTANDO O BALDE...

Agora falando do Flu...


No segundo turno, estamos INVICTOS! É isso aí... Seu Cuca deu um novo rumo no Campeonato Brasileiro para o Fluminense, saímos da maldita zona e estamos caminhando para a Sul-Americana! Temos um time, não mais um bando! Temos um início de um trabalho, não completado pelos incompetentes dirigentes(?) tricolores! Ratinho, Everton Santos e Edcarlos são bons reservas! Faltam os titulares da MÁQUINA TRICOLOR! Cantei a pedra! E o que aconteceu... Ganhamos do Náutico lá dentro com WASHINGTON dando Show! Mas tropeçamos contra time de menor escalão... O Sport arrancou um empate no Maraca e o Menguinho Pocotó, no finalzinho conseguiu arrancar um empate!

FRA-FLU

Chuta, chuta, chuta que é o Bruno!(Ao som de Chupa que é de UVA) A arma foi essa, pena que nosso veteraníssimo Roger andou bobeando demais! Golaços e pintura, um regalo de nosso maestrito Conca e de nosso carregador de piano Maurício! Detalhe para a pequenez da imprensa rubro-negra, carente de ídolos de verdade desde a década de 80 já nomeou um novo ídolo! Todo jogo qualquer um que chegue ali e jogue um pouquinho melhor vira um novo Galinho! Detalhe, para quem quer saber o tamanho de um time, veja a reação da imprensa no outro dia do clássico! Todos viram como a Fla-Press anunciou quem quase venceu e quem quase perdeu! Reconheceram sua inferioridade, vibraram com o empate como se fosse um título! Torcida eles até têm! Mas GRANDIOSIDADE... Já foi!

Dordôminhoco

O Sr. Dodô reconheceu! E realmente mostrou que não nasceu pra jogar em time grande! É notório que ele nasceu pra ser jogador de time pequeno, Estrela Solitária de um timeco! Não agüenta pressão de torcida, não consegue disputar vaga com outros de seu nível ou até melhor! Já vai tarde Ricardo! Siga seu rumo, continue desta maneira e tornar-se-á um ex-jogador dentro de campo! Com o Cuca tinha de trabalhar, PENSAR GRANDE e mostrou, meu caro, que não é sua praia... Quem sabe umas longas férias façam você repensar o que quer da vida! Dodô é passado! Fluminense é presente e MUITO MAIOR QUE TUDO ISSO!

Encerrada a temporada de NÃO CONTRATAÇÕES do Flu!

Pronto e conseguimos o GRANDE FEITO DE NÃO CONTRATARMOS QUASE um time todo! Sem mais, Baleia Branca e baleia Horca, mostraram-se incompetentes, só sondaram, sondaram, sondaram e só SONDA, não contrata ninguém! Pô, Super Natural, chegou aí Edcarlos campeão do mundo em 2006 pelos Bambis! Sabe quando ele entra no time titular se Seu Cuca jogar com 2 zagueiros? NUNCA! Ele vai matar a Lenda? Não! Então só jogará se entramos com 3 zagueiros, para usarmos três zagueiros precisamos de alas, e não temos nem laterais! Falando em lateral, onde está o Jr. César? No banco? No DM? Na praia da Barra? Nos bailes? Koé JC, se apequenou? Cadê seu futebol que encantou a todos na Libertadores? Se Seu Cuca quiser, bota o Uendel!

Palpites...

PEDREIRA! Esse é o próximo jogo contra o Grêmio, o líder, o melhor time do campeonato, o time imbatível, o time que se sobressai na frente dos demais, uma estrutura de primeiro mundo, acho que temos até que parar o Campeonato Brasileiro e dar o título para ele! Pronto! Sequei! Agora é mandar 2 x 0 no Maraca e correr pro abraço! Cuca se liga aí: FH, Eduardo, LA, TS, JC, Maurício, Fernando, Everton Santos, Conca, Tartá e Washington... Bota esse time... Depois você me agradece!

"E PELO FLUMINENSE TUDO!"

Saudações Tricolores

3 comentários:

Luana disse...

massa seu blog
passa lá no meu
www.fluthiagoneves.blogspot.com
ainda não deu tempo para atualizar
mas dá uma olhadinha lá

Anônimo disse...

Esse blog já tá a 900.000 anos desatualizado, asim paro de frequentar pow.Soh o Super Natural mesmo que flw algumas coisinhas ali

[FFC] Eduardo disse...

Montanha

Desculpe-nos, irei atualizar logo após a partida contra o Botafogo.