
Segundo os principais jornais da mídia esportiva, o nome mais cotado para comandar o Fluminense é Muricy Ramalho. Segundo alguns deles, inclusive, ele já estaria certo com o clube e esperava apenas a demissão do então técnico Cuca. Obviamente, a carreira vitoriosa de Muricy confirma a sua competência como treinador. A dúvida é se ele conseguirá trabalhar em um clube às moscas, sem estrutura, falido, comandado por um patrocinador e dirigido por uma cambada de crápulas que não se importam com essa instituição tão amada por nós, tricolores. Demitiu-se um treinador que conhecia profundamente o time que ele mesmo havia montado e tinha o prestígio do elenco e de grande parte da torcida para que assuma outro para começar do zero no comando.
Enfim, que o próximo treinador nos traga títulos, pelos quais nós, torcedores, estamos sedentos, começando pela Copa do Brasil. Ao Cuca, só tenho a agradecer e lamentar por esse gesto ingrato e burro dos nossos comandantes. E olhe que eu pensava que a venda de Maicon seria a maior burrice cometida pela cúpula tricolor neste ano...
_________________________________________________________
Vejam um pequeno vídeo abaixo que mostra uma entrevista dada por Cuca logo após o último jogo do Campeonato Brasileiro de 2009, no qual o Fluminense empatou com o Coritiba no Couto Pereira por 1 a 1 e garantiu a sua permanência na Primeira Divisão. Simplesmente, é de arrepiar.
_________________________________________________________
Mais uma vez, agradeço a você, Cuca, por ter evitado mais uma enorme humilhação para o meu time de coração e me ter feito, no final de 2009, ver o verdadeiro Fluminense Football Club, que, então, condizia com a sua tradição.
Valeu, guerreiro!
Saudações Tricolores